Publicidade!

Com treino fechado, Odair encaminha time do Inter para a partida contra o Vitória

Foto: Divulgação / Inter 


O Internacional realizou o seu último treinamento antes da partida contra o Vitória nesta terça-feira pela tarde. O trabalho aconteceu com portões fechados no estádio Pituaçu. 


Sem a presença da imprensa, o técnico Odair Hellmann definiu o substituto do centroavante Leandro Damião, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não fica à disposição para a partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. 


As opções do treinador são, o atacante Rossi, que fez o gol que deu a vitória para o Inter no último domingo, diante do Corinthians, Nico Lopez, que é um dos artilheiros do Inter na temporada de 2018, e o centroavante Brenner, destaque da base, que vem recebendo oportunidades durante esta temporada. 


Hoje, a tendência é que Rossi seja confirmado como titular da equipe. Dessa forma, William Pottker atuaria mais a frente, substituindo o Leandro Damião. 


A provável escalação do Inter tem: Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado e Edenílson; Lucca, Patrick e Rossi; e William Pottker. 


O Inter aparece na oitava colocação do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos conquistados. Após a partida contra o Vitória, que acontecerá nesta quarta-feira, às 19:30, no estádio do Barradão, o Inter começará a se preparar para o confronto do próximo sábado, quando receberá dentro do estádio Beira-Rio o Sport Recife, em confronto que será válido pela nona rodada da competição nacional.
Com treino fechado, Odair encaminha time do Inter para a partida contra o Vitória Com treino fechado, Odair encaminha time do Inter para a partida contra o Vitória Reviewed by Revista on maio 29, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários