Publicidade!

Abel Braga provoca o Grêmio e exalta o trabalho de Odair Hellmann: "O Papito é muito bom”

Foto: Reprodução 

Além de vencer o Vitória fora de casa por 3 a 2 no Barradão na noite da última quarta-feira, o Internacional foi lembrado, também, em Porto Alegre. Isso porque o Fluminense empatou com o Grêmio em 0 a 0 no estádio da Arena. 

Após a partida, o técnico Abel Braga falou sobre o momento da equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann e se disse feliz pela sequência de vitórias e a afirmação no  comando da equipe colorada. 


"O Papito (Odair) é muito bom, cara. E o legal disso tudo é que mesmo no momento em que chegou ali na zona de rebaixamento a direção deu tranquilidade. Não teve pressão. Você vê como é o futebol, né. Três jogos e já está lá em cima. Isso é o futebol Brasileiro. Fica dois, três jogos sem ganhar e você ganha 3 em 4 jogos como o Inter ganhou e soma 9 pontos. E vai ficar (em cima da tabela). O treinador está tendo tranquilidade para trabalhar. A equipe vai adquirir mais confiança e isso é muito bom. Estou vendo (momento do Inter) com muita alegria. Também não nego que estou satisfeito que está na frente do maior rival (Grêmio)". 


Como venceu o Vitória, na Bahia, o Inter agora aparece na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos conquistados - dois atrás do líder São Paulo. O próximo adversário do colorado será o Sport Recife, em partida que será realizada no Estádio Beira-Rio, no sábado, às 16 horas. 


Com chances de assumir a liderança da competição nacional no final de semana, o presidente do Inter, Marcelo Medeiros, usou seu perfil oficial nas redes sociais para convocar a torcida e pedir mais de 40 mil torcedores no jogo contra a equipe pernambucana. 


"Vamo!!! Vamooo!!! Isso é o Inter!! Quem trabalha conquista e vai dar resultado. Tem que acreditar até o final. Esse é o Inter. E sábado é 40 mil no Beira-Rio!!!", escreveu o mandatário na sua conta oficial do Twitter. 
Abel Braga provoca o Grêmio e exalta o trabalho de Odair Hellmann: "O Papito é muito bom” Abel Braga provoca o Grêmio e exalta o trabalho de Odair Hellmann:  "O Papito é muito bom” Reviewed by Revista on maio 31, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários