Publicidade!

Inter está acertando saída de meia-atacante por empréstimo

Foto: Divulgação / Inter 


O Internacional está muito próximo de confirmar o empréstimo do meia-atacante Alisson Farias ao Brasil de Pelotas, do técnico Clemer. O jogador retornou ao internacional recentemente vindo do Criciúma, após passagem negativa na equipe Catarinense na temporada de 2017 e deve ficar no Brasil até dezembro de 2018. 

Em entrevista para a Rádio Grenal no dia 19 de outubro, Edson Gaúcho, diretor de futebol do Criciúma, afirmou que devolveria ao internacional o meio-campo por conta de problemas extracampo. 


"Alisson Farias é jogador de Futebol, não atleta. Vamos devolver ao Inter. tem muita qualidade, mas por problemas fora de campo, vai voltar para o Inter", disse o dirigente. 


O jogador, que tem contrato com o Internacional até dezembro de 2019, esteve emprestado em 2016 para o Estoril, de Portugal. Voltou ao inter no começo desta temporada e foi repassado ao Criciúma. Agora deve ter seu futuro no Brasil de Pelotas. 


O meia-atacante já trabalhou como técnico Clemer nas categorias de base do Inter, onde chegou a ser um dos destaques da equipe comandada pelo treinador da equipe pelotense. 
Inter está acertando saída de meia-atacante por empréstimo Inter está acertando saída de meia-atacante por empréstimo Reviewed by Revista on dezembro 12, 2017 Rating: 5
Comentários
0 Comentários